recent posts

banner image

Deputada Dra. Jane Participa de Assinatura de Convênio do Programa Paraíba Primeira Infância


 Nesta terça-feira (30), a deputada estadual Dra. Jane (Progressistas) esteve ao lado do Governador da Paraíba João Azevedo, na solenidade de assinatura de um convênio para a construção de creches infantis, que deverão contemplar 104 municípios no Estado, incluindo Santa Rita. A solenidade aconteceu no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural, em João Pessoa. 

Dra. Jane informou que as creches a serem construídas pelo Programa Paraíba Primeira Infância vão beneficiar diretamente as mães de crianças de 0 até seis anos. “Trata-se de um momento muito importante de desenvolvimento infantil”, frisou a deputada. 

“Tive a alegria e a satisfação de representar o prefeito Dr. Emerson Panta e assinar o convênio como testemunha, já que Santa Rita também será contemplada com uma creche. O evento contou com a presença não só do Governador, como também de deputados, prefeitos e representantes de diversos municípios”, destacou a Dra. Jane. 

A deputada ressaltou que a assinatura do convênio representa a concretização da sua luta em trazer desenvolvimento para a população de Santa Rita e de demais cidades da Paraíba, através de uma série de ações voltadas para educação, saúde, bem estar social, entre outras.

Informa Paraíba

Deputada Dra. Jane Participa de Assinatura de Convênio do Programa Paraíba Primeira Infância Deputada Dra. Jane Participa de Assinatura de Convênio do Programa Paraíba Primeira Infância Reviewed by Marcone Campos on 14:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.