recent posts

banner image

CMJP homenageia superintendente da Emlur e debate Saúde Mental esta semana


 Os eventos acontecerão nas próximas quarta (3) e sexta-feira (5) sob propositura dos vereadores Guga (Pros) e Durval Ferreira (PL), respectivamente

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai homenagear o superintendente da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), Ricardo José Velôso, durante sessão solene nesta quarta-feira (3) e debater estratégias e políticas públicas sobre Saúde mental durante sessão especial na sexta-feira (5).

Ricardo José Velôso é natural de Recife e será homenageado com o Título de Cidadão Pessoense atendendo a proposta do vereador Guga (Pros), às 9h da quarta-feira (3), pelos relevantes serviços prestados à sociedade como superintendente do órgão e como advogado. “A concessão do título ao advogado Ricardo José Velôso é um ato de grande justiça”, justificou o parlamentar autor da honraria.

Já sob propositura do vereador Durval Ferreira (PL), na sexta-feira (5), às 10h, o tema saúde mental vai ser debatido voltado para a discussão de estratégias das políticas públicas e da sociedade. A sessão especial acontece em alusão à passagem do Dia Mundial da Saúde Mental, celebrado dia 10 de outubro.

“Uma entre quatro pessoas será afetada por problemas de saúde mental ao longo da vida, o que dá a dimensão de um problema que tem se agravado com a pandemia. Tendo em vista as comemorações do Dia Mundial da Saúde Mental e das pressões psicológicas do pós-pandemia que todos enfrentamos, achamos por bem promover o debate e considerações sobre o tema junto à sociedade”, justificou Durval Ferreira.

Os eventos vão acontecer no Plenário Senador Humberto Lucena com transmissão pelos seguintes canais oficiais de comunicação: Tv Câmara (canal aberto 6.2 e Net 23); Rádio Câmara FM 88.7; YouTube (tvcamarajp) e Portal da CMJP (www.joaopessoa.pb.leg.br).

Secom/CMJP

CMJP homenageia superintendente da Emlur e debate Saúde Mental esta semana CMJP homenageia superintendente da Emlur e debate Saúde Mental esta semana Reviewed by Marcone Campos on 05:04 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.