recent posts

banner image

CASO DOS DOSSIÊS- Juiz junta demissão de auditor do TCE/PB na ação criminal decorrente da Calvário

Por Marcelo José


 O juiz  José Guedes Cavalcanti Neto, da 4a Vara Criminal da Capital, atendeu pedido do Gaeco/MPPB e juntou nos autos de uma das ações criminais decorrentes da Operação Calvário, o processo de demissão do ex-auditor do TCE/PB, Richard Euler.

A ação criminal chamada de caso dos dossiês , por constar na denúncia relatos de que a organização criminosa teria contratado e pago empresa para produzir investigações sobre a vida e o cotidiano da vida privada de auditores e conselheiros , e seus familiares.

” O Ministério Público requereu a juntada de cópia integral do Processo Administrativo Disciplinar  nº 12631/2020, do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, que, segundo informado, resultou na aplicação da penalidade de demissão do denunciado Richard Euler, bem como que os fatos lá apurados possuem relação com a presente ação penal . Assim defiro o pedido”, decidiu o magistrado.

 


CASO DOS DOSSIÊS- Juiz junta demissão de auditor do TCE/PB na ação criminal decorrente da Calvário CASO DOS DOSSIÊS- Juiz junta demissão de auditor do TCE/PB na ação criminal decorrente da Calvário Reviewed by Marcone Campos on 04:06 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.