recent posts

banner image

Cagepa realiza audiência pública nesta quarta para debater proposta de reajuste tarifário

 


A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) convida a população para participar de uma audiência pública, nesta quarta-feira (17), quando será apresentada e debatida a proposta de reajuste tarifário dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

Em virtude das medidas restritivas impostas pela pandemia do novo coronavírus, a audiência pública ocorrerá em formato virtual a partir das 14h, no canal da Cagepa no YouTube (https://www.youtube.com/cagepagovpb).

Os interessados em participar do debate devem se inscrever até 48 horas antes do seu início, por meio do e-mail audienciapublica@cagepa.pb.gov.br, informando nome, telefone de contato, número do RG e empresa/órgão ao qual pertence, se for o caso; ou pelo telefone (83) 3218-1313, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Após a audiência pública, a Agência de Regulação do Estado da Paraíba (ARPB) analisará a proposta da Cagepa. O edital de convocação vem sendo publicado no Diário Oficial do Estado desde o último dia 22 de outubro.

Cagepa realiza audiência pública nesta quarta para debater proposta de reajuste tarifário Cagepa realiza audiência pública nesta quarta para debater proposta de reajuste tarifário Reviewed by Marcone Campos on 06:34 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.