recent posts

banner image

APOIOS, LIDERANÇA NAS PESQUISAS E LEALDADE: Efraim Filho aposta que ‘pontos fortes’ pesarão para escolha de João Azevedo na corrida ao Senado


 O deputado federal e pré candidato ao Senado Federal, Efraim Filho deu entrevista em uma rádio paraibana nessa segunda (22) e comentou sobre a sua pretensão ao Senado Federal.

Efraim fez uma campanha diferenciada, desde o primeiro momento anunciou sua pré campanha e confirmou que seria candidato mesmo que tivesse que assumir uma postura independente. O deputado se diz confiante e revelou que não tem “plano B”: “Sou candidato, mas até o momento trabalho com a hipótese de ser da chapa de João Azevedo. Nós lideramos as pesquisas nos cenários que concorrem aqueles que estão aptos. Fizemos uma campanha olho no olho, 124 prefeitos estão nos apoiando. E tem a lealdade, ajudei desde o primeiro momento o projeto de João, carregando todos os tijolinhos. Construímos e celebramos juntos em 2018. Não parei para pensar na hipótese de não ser da chapa de João”.

O pré-candidato diz que os critérios racionais pesarão para a escolha final de João: “Somos os líderes nas pesquisas, temos a maioria dos prefeitos do nosso lado, sou aliado de João de primeira hora, isso tudo tem um peso. Não quero que ninguém pense que é uma pressão, uma imposição. É uma construção, plural e democrática”.

Expresso PB

APOIOS, LIDERANÇA NAS PESQUISAS E LEALDADE: Efraim Filho aposta que ‘pontos fortes’ pesarão para escolha de João Azevedo na corrida ao Senado APOIOS, LIDERANÇA NAS PESQUISAS E LEALDADE: Efraim Filho aposta que ‘pontos fortes’ pesarão para escolha de João Azevedo na corrida ao Senado Reviewed by Marcone Campos on 01:46 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.