recent posts

banner image

Ao voltar à ALPB Felipe Leitão deixa porta aberta para possível retorno para a gestão municipal em JP: “Quem pode responder isso, na hora oportuna, é o prefeito Cícero”

Por Henrique Lima




 Após retornar oficialmente para ocupar a sua cadeira de deputado estadual, nessa segunda-feira (1º), na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Felipe Leitão, que deixou o posto que ocupava na liderança da secretaria de Desenvolvimento Social de João Pessoa, deixou a porta aberta para um possível retorno.

É que Felipe voltou à ALPB para cuidar da destinação de emendas impositivas para prefeitos de sua base de atuação, porém revelou, durante entrevista à rádio Correio, que caso o prefeito Cícero Lucena assim deseje, ele pode retornar à gestão municipal, onde desempenhou um trabalho de grande destaque desde que assumiu a função.

“Se eu retorno ou não só quem pode responder isso na hora oportuna é o prefeito Cícero Lucena. É o prefeito que tem a prerrogativa de nomear e exonerar e estou retornando para a Assembleia sim, mas se volto, a decisão está primeiramente nas mãos de Deus e do nosso prefeito, líder maior Cícero Lucena” pontuou.

Ao voltar à ALPB Felipe Leitão deixa porta aberta para possível retorno para a gestão municipal em JP: “Quem pode responder isso, na hora oportuna, é o prefeito Cícero” Ao voltar à ALPB Felipe Leitão deixa porta aberta para possível retorno para a gestão municipal em JP: “Quem pode responder isso, na hora oportuna, é o prefeito Cícero” Reviewed by Marcone Campos on 05:16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.