recent posts

banner image

ALPB prestigia evento em comemoração aos 147 anos da Associação Comercial da Paraíba

 


A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) prestigiou, na noite desta sexta-feira (5), a solenidade em comemoração aos 147 anos da Associação Comercial da Paraíba (ACPB). Na ocasião, a deputada estadual Pollyanna Dutra representou a Casa de Epitácio Pessoa, em nome do presidente Adriano Galdino. Ela destacou a importância do evento e da união entre a ALPB e a ACPB.

“Destaco, primeiramente, a presença de uma mulher à frente dessa importante entidade, pela primeira vez em 147 anos. Isso é um marco histórico e representa a importância da participação feminina em todos os espaços, inclusive nas decisões estratégicas do nosso estado, que dizem respeito à evolução, ao comércio e à economia, sobretudo em um momento tão importante, como esse de retomada econômica que vivemos. Em segundo lugar, destaco que a presença da Assembleia Legislativa nesse evento representa a importância do diálogo entre os mais diversos setores e o Poder Legislativo, onde são elaboradas as leis que regem o nosso estado, e os demais setores, dentre eles o Comércio e a Indústria, tão importantes para nosso estado e para o nosso povo. Esse diálogo é imperativo e constantemente necessário”, comentou.

Durante a solenidade, a presidente da Associação Comercial, Melca Farias, reforçou a importância de um setor comercial forte e imponente no estado da Paraíba. A presidenteWhatsApp Image 2021-11-06 at 07.25.57 (1) reiterou a presença feminina pela primeira vez em 147 anos na Associação Comercial da Paraíba, destacando que estar à frente desse órgão traz responsabilidades, mas, acima de tudo, perspectivas. Ela reiterou a necessidade de avanços, inclusive com relação aos diálogos com os demais poderes, reforçando o momento festivo dos 147 anos da entidade.

A solenidade contou, ainda, com a presença do senhor William Perim, representante do Ministério da Economia. Na oportunidade, o representante do Ministério falou sobre a Lei de Ambiente de Negócios, competitividade e produtividade econômica, destacando projeções e perspectivas para os próximos anos. De acordo com a presidente da Associação, Melca Farias, a presença do ministério tem especial relevância para os setores regulados, porque é ele que faz as análises dos instrumentos regulatórios propostos.

A solenidade contou, ainda, com a presença dos demais integrantes da entidade, além de políticos e autoridades

Secom/ALPB

ALPB prestigia evento em comemoração aos 147 anos da Associação Comercial da Paraíba ALPB prestigia evento em comemoração aos 147 anos da Associação Comercial da Paraíba Reviewed by Marcone Campos on 04:10 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.