recent posts

banner image

SÉRIE B: Guarani mantém sonho do acesso vivo, Remo despacha o Cruzeiro e lanterna derruba Timbu


 O Guarani foi o clube que se deu melhor nesta quinta-feira em ‘noitada tripla’ pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Campinas voltou a vencer, batendo o Sampaio Corrêa. Com isso, manteve o direito de sonhar com o acesso. O Remo venceu o Cruzeiro, em Minas Gerais, e o lanterna Brasil superou o Náutico em casa.

BUGRE APERTADO
Em São Luis (MA), o Guarani fez 1 a 0 no Sampaio Corrêa e passou para a sexta posição, com 49 pontos. Mas ainda está a quatro pontos de Goiás e Avaí, ambos com 53 pontos, e dentro do GF4 – zona de acesso. A Bolívia Querida, segue em posição intermediária: 12.º colocado, com 34 pontos.

REMO FEZ BONITO
Na Arena Independência, o Cruzeiro perdeu para o Remo por 3 a 1, sofrendo os segundo e terceiros gols nos minutos finais. Com 41 pontos, o time paraense é o 11.ª colocado.
De outro lado, com 39 pontos, a Raposa segue em 13.º, sem chances de acesso pelo segundo ano seguido. Deve se dar por satisfeito por não estar tão perto da zona de degola.

LANTERNA VENCE
Praticamente rebaixado, o Brasil atuou em Pelotas (RS) e mostrou garra para vencer o Náutico, por 3 a 2. Mesmo assim, o time gaúcho segura a lanterna com 23 pontos, virtualmente rebaixado.
Por conta de sua instabilidade, o Náutico vai ficando longe do grupo do G4. Se mantém com 45 pontos, em nono lugar.
MAIS JOGOS
A rodada continua com dois jogos nesta sexta-feira, e dois sábado.


Por: Agência Futebol Interior

SÉRIE B: Guarani mantém sonho do acesso vivo, Remo despacha o Cruzeiro e lanterna derruba Timbu SÉRIE B: Guarani mantém sonho do acesso vivo, Remo despacha o Cruzeiro e lanterna derruba Timbu Reviewed by Marcone Campos on 07:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.