recent posts

banner image

SÉRIE B: Botafogo empata duelo de campeões brasileiros e perde a chance de liderar; Vitória volta a respirar


 Dois jogos abriram, nesta terça-feira, a 30ª rodada da Série B do Campeonato BrasileiroCruzeiro Botafogo apenas empataram em Belo Horizonte, enquanto o Vitória voltou a festejar ao superar o Sampaio Corrêa em São Luís.

ZERADOS!
No Independência, Cruzeiro e Botafogo não saíram do zero. Com o resultado, os cariocas perderam a chance de assumir a liderança provisória. O Botafogo se manteve na vice-liderança com 52 pontos, a dois do Coritiba. O time do técnico Enderson Moreira ainda poderá perder o segundo lugar até o complemento da rodada. O Cruzeiro, por sua vez, ganhou uma posição e chegou ao 11.º lugar com 39 pontos, a nove da degola e a nove do G4 – zona de acesso. Esse foi o quarto jogo dos mineiros sem derrota.

QUEM DIRIA…
O Vitória superou o Sampaio Corrêa por 1 a 0 no Castelão e voltou a vencer após sete jogos – quatro derrotas e três empates. Sem falar que o gol de Eduardo foi o primeiro após três partidas como visitante.

Apesar das boas notícias, o time do técnico Wagner Lopes segue na zona de rebaixamento, no 18.º lugar com 29 pontos, a três de deixar a degola. O Sampaio Corrêa, por sua vez, perdeu a chance de diminuir a diferença para o G4 – zona de acesso – e se manteve no meio da classificação, no décimo lugar com 40 pontos.

TEM MAIS…
A rodada seguirá na sexta-feira com quatro jogos. No sábado, quatro partidas encerrarão a rodada. Destaque para o duelo entre Vasco e Coritiba no Rio de Janeiro.


Por: Agência Futebol Interior

SÉRIE B: Botafogo empata duelo de campeões brasileiros e perde a chance de liderar; Vitória volta a respirar SÉRIE B: Botafogo empata duelo de campeões brasileiros e perde a chance de liderar; Vitória volta a respirar Reviewed by Marcone Campos on 08:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.