recent posts

banner image

Seinfra realiza serviços para melhoria do tráfego e iluminação em mais de 45 bairros da Capital


 A Prefeitura de João Pessoa segue, nesta segunda-feira (04), com os trabalhos da operação tapa-buraco e manutenção da iluminação em 45 bairros da Capital. A ação é da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), com o objetivo de melhorar as condições de tráfego e de segurança para condutores e pedestres.

 
De acordo com o cronograma da Diretoria de Manutenção e Conservação da Seinfra, para Operação Tapa-Buraco, os trabalhos acontecem em 16 bairros e atendem demandas da população. A lista inclui Cuiá, Cabo Branco, Bairro das Indústrias, Alto do Céu, Jardim Planalto, Bessa, Costa e Silva, Bairro dos Estados, Mandacaru, Aeroclube, Jardim Oceania, Manaira, Paratibe, Água Fria e Valentina, Bancários.
 
Já a manutenção da iluminação pública, que inclui reparos e troca de lâmpadas com problemas, os trabalhos são comandados pela Divisão de Iluminação (Dilup) da Seinfra acontecem em 29 bairros, com o objetivo de dar mais segurança à população. Confira a lista:
 
Água Fria, Cidade dos Colibris, Colinas do Sul II, Comunidade Tito Silva, Cristo, Cuiá, Ernani Sátiro, Esplanada, Expedicionários, Funcionários III, Geisel, Gramame, Jardim Veneza, João Paulo II, José Américo, Manaíra, Mandacaru, Mangabeira I, II, IV, VI, VIII, Miramar, Muçumagro, Nova República, Padre Zé, Paratibe, Planalto da Boa Esperança, Torre, Treze de Maio, Trincheiras, Valentina I e II.
 
A Seinfra disponibiliza o telefone 0800 031 1530 à população, por onde qualquer cidadão pode solicitar os trabalhos. A ligação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, horário de funcionamento do call center.

Secom/JP
 

Seinfra realiza serviços para melhoria do tráfego e iluminação em mais de 45 bairros da Capital Seinfra realiza serviços para melhoria do tráfego e iluminação em mais de 45 bairros da Capital Reviewed by Marcone Campos on 07:28 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.