recent posts

banner image

Prefeitura de João Pessoa decreta ponto facultativo dia 11 de outubro

 


Os servidores da Prefeitura de João Pessoa terão expediente facultativo nas repartições públicas da administração direta e indireta na próxima segunda-feira (11). Já na terça-feira (12) é feriado nacional em comemoração ao dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, e também Dia das Crianças. O decreto que determina o ponto facultativo foi assinado nesta quinta-feira (7) pelo secretário de Administração (Sead), Valdo Alves. Os serviços essenciais e de urgência seguem em funcionamento na segunda e terça-feira e o atendimento ao público retoma na quarta-feira (13).


De acordo com a portaria nº 418/2021, os veículos oficiais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo devem ser recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Municipal (CAM) após o término dos expedientes desta sexta-feira (8). Eles somente serão liberados a partir das 7h da quarta-feira (13), quando a Prefeitura volta aos atendimentos presenciais em suas secretarias.

Neste período de ponto facultativo e feriado, os serviços essenciais como os da saúde, limpeza urbana, Defesa Civil e fiscalização do trânsito, assim como o atendimento de urgência e emergência nos hospitais públicos da rede municipal e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), através do telefone 192, estarão garantidos.
Prefeitura de João Pessoa decreta ponto facultativo dia 11 de outubro Prefeitura de João Pessoa decreta ponto facultativo dia 11 de outubro Reviewed by Marcone Campos on 04:02 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.