recent posts

banner image

Pré-candidatado a deputado federal, Mersinho Lucena não descarta vice de João Azevêdo: “Se for consenso, estarei à disposição”

 


“Se for um consenso eu estarei à disposição”. A declaração é do vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena, ao admitir a possibilidade de declinar da disputa pela Câmara dos Deputados para figurar como candidato a vice-governador da Paraíba, pelo Progressistas, na chapa do governador João Azevêdo (Cidadania). A declaração foi dada nesta segunda-feira (04), durante entrevista ao Sistema Arapuan.

“Preparado a gente sempre tem que estar. Eu entrei na vida pública agora aos 40 anos de idade, eu vim da iniciativa privada, no segmento da construção civil, entretenimento, importação. Embora eu entrei na política como vice [Cabedelo], eu tenho que estar preparado para qualquer situação, tanto é que, de vice, estou pleiteando vaga para deputado federal. Da mesma forma digo que estou pronto, se for um consenso e no momento certo, a essa possibilidade de vice, eu estarei a disposição se for algo construído e diante de consenso”, disse.

Mersinho, que é pré-candidato a deputado federal e deve se filiar ao Progressistas nos próximos dias, partido que tem lideranças como a senadora Daniella Ribeiro (PP), o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), entre outros nomes, condicionou a oportunidade de disputar a vice como algo a ser apoiado por todo o grupo político que compõe a base.

Segundo o vice-prefeito, o PP pleiteia uma vaga na majoritária, sobretudo pelo tamanho que tem politicamente hoje na Paraíba.

“O projeto não é pessoal, é de grupo. Por isso o PP pleiteia uma vaga na chapa majoritária, por acreditar que tem essa força pra isso, tem quadro político. Mas do que isso, não é um jogo de poder, temos quadro pra isso. Prefeito da Capital, prefeito de Santa Rita, três deputados estaduais, diversos prefeitos vitoriosos, enfim, e iremos oferecer no momento certo um nome a chapa majoritária”, completou Lucena

Pré-candidatado a deputado federal, Mersinho Lucena não descarta vice de João Azevêdo: “Se for consenso, estarei à disposição” Pré-candidatado a deputado federal, Mersinho Lucena não descarta vice de João Azevêdo: “Se for consenso, estarei à disposição” Reviewed by Marcone Campos on 04:36 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.