recent posts

banner image

No Dia do Prefeito, Cícero Lucena participa de missa intencionada aos gestores públicos


 A agenda do prefeito Cícero Lucena incluiu, nesta quarta-feira (6), um momento de oração, reflexão e agradecimento. Durante a manhã, o gestor participou de uma missa na Igreja Matriz São Francisco das Chagas, no bairro do Rangel, onde uma celebração especial marcou o Dia do Prefeito, comemorado em 6 de outubro.

 


Cícero estava ao lado da primeira-dama Lauremília Lucena, e reafirmou que seu compromisso é fazer o melhor mandato de sua vida. "Sou prefeito hoje, porque esta é uma missão dada por Deus. Por mais que tenhamos problemas no dia a dia, procuro me lembrar que venci as eleições para isso, para enfrentá-los. Por isso, Deus também nos deu uma grande equipe, que trabalha com esforço e dedicação. É importante querer fazer e nós queremos muitos", afirmou o prefeito.

 
O padre Eliezer Pereira de Souza, responsável pela celebração, explicou que aquele era um momento para agradecer a Deus pela vocação dos que disponíveis para administrar o bem comum. "Os tempos de hoje são muito exigentes para os gestores, exige sempre doação, decisões, respostas. Esses compromissos, por vezes, podem fazer com que nos sintamos sozinhos, retraídos, e esse momento exige a confiança na oração e em Deus", pregou o religioso durante sua homilia.
 
O momento teve a participação de estudantes e profissionais do Polo II da Rede Municipal de Educação. A representante do Polo, professora Madalena Pereira, falou sobre as múltiplas responsabilidades dos gestores. "É na cidade que as pessoas vivem e se desenvolvem e é o prefeito como chefe do executivo o responsável por decisões que impactam suas vidas. Cícero é um gestor que entende que o importante é servir", destacou.
 
Também participaram da celebração os secretários municipais da Educação, América Castro, da Comunicação, Marcos Vinicius, assim como seu executivo, Janildo Silva, e o secretário do Procon-JP, Rougger Guerra.

Secom/JP

No Dia do Prefeito, Cícero Lucena participa de missa intencionada aos gestores públicos No Dia do Prefeito, Cícero Lucena participa de missa intencionada aos gestores públicos Reviewed by Marcone Campos on 08:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.