recent posts

banner image

Lula afirma que filiação de Coutinho ao PT é o início de sua campanha na Paraíba

 


 O presidenciável Lula participou da filiação do ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho ao Partido dos Trabalhadores, que para ele o partido sempre esteve de portas abertas, como se o companheiro político nunca tivesse saído. A solenidade de filiação aconteceu nesta quinta-feira (30) durante uma live.

Lula disse ainda que ato de filiação de Ricardo Coutinho era o início da sua campanha eleitoral na Paraíba, prometendo vir o mais breve possível ao Estado para fazer um ato público na Lagoa, em João Pessoa, ou onde os petistas acharem que for possível fazer, porque tanto Ricardo quanto ele são políticos feitos para estarem na rua conversando com o povo abertamente.

“Eu terei um imenso prazer de logo, logo estar na Paraíba, porque quando fui ao Nordeste não fui à Paraíba, Sergipe e Alagoas e eu quero visitar esses estados. Então, Ricardo Coutinho, pode se preparar. Você pode até tomar um banho, trocar de roupa, porque estaremos em breve na Paraíba começando uma peregrinação pela recuperação do Estado, do Brasil e pela possibilidade de melhorar a vida do nosso povo”, disse.

Lula criticou também o governo Bolsonaro e disse que quer voltar a ser presidente porque precisa dizer ao povo que ter três refeições ao dia não é luxo, mas sim uma necessidade orgânica; dizer ao povo que tem o direito de lazer aos finais de semana; dizer ao povo que ele tem o direito às coisas boas, que são elementares para todo o ser humano.

“Nós temos que dizer para o povo, a sociedade, que nós queremos. O povo vai receber livros didáticos na sua casa e não propaganda para vender pistola ou fuzil”, disse.

Sobre Ricardo Coutinho, disse que percebeu a mudança na postura do ex-gestor, que era mais bravo, mas agora está mais sabido e sabe que se falar manso, se conquista as mesmas coisas ou até um pouco mais.

Paraíba Online                                


Lula afirma que filiação de Coutinho ao PT é o início de sua campanha na Paraíba Lula afirma que filiação de Coutinho ao PT é o início de sua campanha na Paraíba Reviewed by Marcone Campos on 07:34 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.