recent posts

banner image

Luciano Cartaxo: “Governador quer vencer a eleição por W.O”

 

Foto: Paraibaonline

Ainda na busca por fomentar uma candidatura majoritária nas eleições 2022 – reafirmando que a preferência seria a disputa pelo Governo da Paraíba – o ex-prefeito da capital paraibana Luciano Cartaxo disse, em entrevista à Rádio Caturité FM, nesta quinta-feira, 28, que tem buscado ouvir ao máximo o ente mais importante de todo processo eleitoral: o povo.

“Tenho buscado saber quais as maiores necessidades do nosso povo”, completou Cartaxo afirmando que tem percorrido toda a região de João Pessoa e que já esteve também em Campina Grande com a mesma pauta.

Mais uma vez o presidente do PV no Estado declarou que além de ter pouco para mostrar à população, agora, o governador João Azevêdo está tentando boicotar a oposição passando ilusões ao povo.

“Ele tem tentado a todo custo enfiar na cabeça das pessoas que a eleição do ano que vem será de candidatura única, que o governo não terá concorrentes, que vai vencer por W.O. Como ele não tem o que mostrar, sobretudo no que se diz respeito a grandes obras em Campina Grande, por exemplo, a estratégia agora é essa”, criticou.

Cartaxo garantiu que não foi procurado pelo governo na tentativa de sugerir uma composição e reafirmou que haverá candidatura da oposição.

“É uma espécie de tapetão. Para que a população acredite que não, ele (governador) não tem opositor porque, repito, não tem o que mostrar, vamos trazer todos os nomes da oposição para o palanque do governo e assim passar a imagem de que a nossa candidatura é única”, finalizou.

Luciano Cartaxo: “Governador quer vencer a eleição por W.O” Luciano Cartaxo: “Governador quer vencer a eleição por W.O” Reviewed by Marcone Campos on 07:27 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.