recent posts

banner image

Idoso de 90 anos é preso por abusar de cadela e alega ‘solidão’ em Minas Gerais


A cadelinha precisou ficar internada devido a lesões em seu útero

Solidão. Esse foi o motivo alegado por um idoso de 90 anos para abusar sexualmente de uma cadelinha no município de Ipaba, na região do Rio Doce. O suspeito foi preso pela Polícia Militar (PM) de Meio Ambiente de Ipatinga, na região do Vale do Aço, no último sábado (2). 

De acordo com a corporação, foram recebidas inúmeras denúncias sobre a prática de zoofilia e maus-tratos contra o animal por parte do idoso. Junto com as solicitações, estavam também vídeos que mostravam a prática criminosa. 

Por se tratar de uma ocorrência envolvendo um idoso em situação de vulnerabilidade social, a PM também acionou a assistência social do município, que encaminhou um psicólogo para acompanhar a prisão. 

A cadela foi resgatada e levada para um hospital veterinário, onde precisou permanecer sob acompanhamento devido a lesões sofridas em seu útero. Após se recuperar, ela será oferecida para adoção. 

Ainda conforme a PM, o idoso será multado em aproximadamente R$ 2 mil. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Ipatinga.

A corporação aproveitou para alertar a população para que casos como este de maus-tratos aos animais sejam denunciados pelo Disque Denúncia, pelo telefone 181.  

JP Agora

Idoso de 90 anos é preso por abusar de cadela e alega ‘solidão’ em Minas Gerais Idoso de 90 anos é preso por abusar de cadela e alega ‘solidão’ em Minas Gerais Reviewed by Marcone Campos on 04:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.