recent posts

banner image

Goleiro pega pênalti e Campinense arranca empate com Atlético-CE


 A estrela do goleiro Mauro Iguatu voltou a brilhar na Série D. Isso porque, o camisa 1 pegou um pênalti e o Campinense conseguiu arrancar um empate com o Atlético Cearense por 1 a 1, neste sábado, no jogo de ida das semifinais.

Os gols sairam no segundo tempo. O time cearense saiu na frente no Estádio Domingão, em Horizonte, com gol Dudu Irapajé aos 6 minutos. A Raposa empatou com Vitinho, aos 22 minutos.

Aos 38 minutos, com auxílio do VAR o Atlético teve um pênalti a seu favor. Dudu Itapajé cobrOU forte, no canto, mas Mauro Iguatu voa bonito na bola e evitou o gol atleticano.

Com o empate deste sábado, a disputa pela vaga na final do torneio segue aberta. No próximo domingo, os dois times voltam a se enfrentar, agora no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Quem vencer, disputa o título. Caso aconteça um novo empata, a disputa vai para as cobranças de tiros livres da marca do pênalti. Na outra semifinal, está sendo disputada por Aparecidense-GO x ABC de Natal.


Paraibaonline

Goleiro pega pênalti e Campinense arranca empate com Atlético-CE Goleiro pega pênalti e Campinense arranca empate com Atlético-CE Reviewed by Marcone Campos on 05:51 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.