recent posts

banner image

Exclusivo: vice-prefeito de Conde fecha acordo com Efraim e Michel Henrique e caminhará na contramão de Karla Pimentel em 2022


 A atual gestão do município de Conde, no Litoral Sul do estado, não caminhará no mesmo sentido na eleição de 2022. Enquanto a prefeita Karla Pimentel (PROS), apoia o deputado estadual Eduardo Carneiro (PROS), e o pré-candidato ao Senado, Aguinaldo Ribeiro (PP). O vice-prefeito Dedé Sales, fechou, neste domingo (24), um acordo com o também pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (DEM), e o pré-candidato a deputado estadual Michel Henrique.

Apesar dos caminhos distintos, de acordo com as informações recebidas pelo Jornal a Página, Dedé continua sendo aliado de Karla. Contudo, a decisão do vice-prefeito causou um gigantesco impacto na gestão e deve dividir o grupo que votaria integralmente em Eduardo Carneiro em 2022. O deputado se tornou um forte aliado de Karla e já indicou seis secretários da atual gestão.

Dedé mantém um forte relacionamento com o ex-marido de Karla Pimentel, Hermann Ludgren, que recentemente foi exonerado da chefia de gabinete da prefeitura. Hermann também apoiará Michel em 2022 e foi um dos articuladores desta aliança.

Michel é filho da deputada federal Edna Henrique (PSDB) e do ex-deputado estadual João Henrique. O advogado disputará pela primeira vez uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e tentará herdar a vaga deixada pelo pai, que faleceu no início do ano em decorrência da Covid-19.

Já Eduardo, eleito pela primeira vez em 2018, tentará à reeleição e, vem se fortalecendo cada vez mais nos municípios do Litoral Sul.

Exclusivo: vice-prefeito de Conde fecha acordo com Efraim e Michel Henrique e caminhará na contramão de Karla Pimentel em 2022 Exclusivo: vice-prefeito de Conde fecha acordo com Efraim e Michel Henrique e caminhará na contramão de Karla Pimentel em 2022 Reviewed by Marcone Campos on 05:18 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.