recent posts

banner image

Efraim Filho revela que João Azevêdo aguarda Romero aceitar convite para compor chapa em 2022

 Em contato com o governador, o ex-prefeito de Campina Grande desistiu de seguir com candidatura ao Governo do Estado.



O deputado federal Efraim Filho (DEM) afirmou que João Azevêdo (Cidadania) entrou em contato com Romero Rodrigues (PSD) e fez um convite ao ex-prefeito de Campina Grande para aderir ao bloco político do Governo do Estado e compor chapa nas eleições de 2022. A declaração foi dada ao ClickPB nesta quarta-feira (27).

"Eu estive com João ontem e ele me disse que conversou com Romero para ver se a candidatura do governo fortalece com a retirada da candidatura de Romero. Vamos aguardar os próximos passos e desdobramentos para saber se Romero, após desistir da candidatura, permanece lá no grupo Cunha Lima ou se faz adesão ao nosso bloco do governador João Azevêdo", disse.

Conforme apurou o portal, o ex-gestor teve uma reunião com membros do PSDB da Paraíba na noite desta terça-feira (26) em Brasília. No encontro, onde estiveram presentes o ex-senador Cássio Cunha Lima, os deputados federais Pedro Cunha Lima e Ruy Carneiro e os deputados estaduais Camila Toscano e Tovar Correia Lima, Romero anunciou a desistência de seguir em frente com a candidatura planejada para contrapor a João.

Click PB

Efraim Filho revela que João Azevêdo aguarda Romero aceitar convite para compor chapa em 2022 Efraim Filho revela que João Azevêdo aguarda Romero aceitar convite para compor chapa em 2022 Reviewed by Marcone Campos on 08:14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.