recent posts

banner image

Deputado diz que ex-governador não tem poder de decisão no PT da Paraíba


O deputado estadual Anísio Maia ( PT ) comentou a decisão, na última sexta-feira ( 08 ), da executiva estadual da legenda de reafirmar apoio ao Governo João Azevedo. Segundo o parlamentar, esta será a tendência da sigla para o processo eleitoral do próximo ano, ou seja, de apoiar o projeto de reeleição do governador João Azevedo ( Cidadania ). Questionado se o ex-governador Ricardo Coutinho, agora filiado ao PT, não poderia mudar os planos do partido no estado, Anísio respondeu que o ex-gestor estadual é somente um filiado da legenda. O petista disse que Ricardo Coutinho não integra a executiva estadual e nem o diretório o que, para o deputado, fica muito bem evidenciado que o novo filiado não tem nenhum poder de decisão na instância partidária.


Maia também foi questionado pelo fato de o presidente estadual petista , Jackson Macedo, não ter assinado a Resolução que reafirmou a permanência do PT na gestão estadual. Na avaliação de Anísio, Jackson está caminhando na contramão do que pensa o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que faz questão de dizer que seu desejo é formar uma frente ampla de partidos de todos os campos ideológicos com a finalidade de derrotar a ideologia dominante, hoje, no Brasil.

Só PB 

Deputado diz que ex-governador não tem poder de decisão no PT da Paraíba Deputado diz que ex-governador não tem poder de decisão no PT da Paraíba Reviewed by Marcone Campos on 05:24 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.