recent posts

banner image

Cidades da PB elegem Felipe Leitão como deputado estadual referência e parlamentar agradece à população: “Muito bom esse reconhecimento”

 


A população das cidades de Amparo e Taperoá, que realizam o Prêmio Referência, a fim de premiar pessoas que se destacam em diversas áreas e beneficiam os referidos municípios, elegeram o deputado estadual Felipe Leitão como o parlamentar referência para as duas cidades.

Felipe agradeceu a lembrança do seu nome e detalhou os investimentos que conquistou para os municípios.

O parlamentar ainda declarou que nas duas cidades, o foco do seu trabalho tem sido na Saúde, Educação, Recursos Hídricos e Infraestrutura.

“Quero agradecer a população dos municípios de Taperoá e Amparo, pelo Prêmio Referência. É muito bom ver o reconhecimento do nosso trabalho para com os municípios. Em Amparo e de Taperoá temos pautado nosso trabalho na viabilização de recursos e de obras nas áreas da saúde, da educação, de recursos hídricos e de infraestrutura. Além de outras medidas que fazem com que o nosso mandato seja reconhecido com destaque pela população” declarou.

A cerimônia de premiação ocorre no dia 4 de dezembro.


Cidades da PB elegem Felipe Leitão como deputado estadual referência e parlamentar agradece à população: “Muito bom esse reconhecimento” Cidades da PB elegem Felipe Leitão como deputado estadual referência e parlamentar agradece à população: “Muito bom esse reconhecimento” Reviewed by Marcone Campos on 04:18 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.