recent posts

banner image

ALPB retorna com votação do polêmico projeto do Passaporte de Vacinação

Foto: Paraibaonline
 

A Assembleia Legislativa retorna suas atividades de forma híbrida nesta terça-feira (04), quando dos deputados irão votar o polêmico Projeto de Lei que institui o Passaporte de Vacinação, cujo documento dará acesso somente às pessoas vacinadas a diversos locais, a exemplo de bares, restaurantes, shows, estádios de futebol e outros.

A matéria é de autoria do presidente da Casa, Adriano Galdino, e do presidente da CCJ, Ricardo Barbosa, ambos do PSB.

O presidente disse ter a expectativa melhor possível com esse retorno das atividades legislativas, que será cercado de todo cuidado sanitário. “Já está tudo pronto.Tudo organizado para que a gente possa cada vez mais contribuir na construção de uma Paraíba melhor e mais justa para todos”, disse.

Ele explicou ainda que tudo que for exigido do público, será exigido para os servidores, deputados e a imprensa para se ter acesso às dependências do Poder Legislativo. “ Será tudo de forma regular procurando dar as condições sanitárias para que possamos retornar de forma segura”, explicou.

A expectativa também é grande em torno da votação do Projeto de Lei.O presidente ressaltou que após diversas discussões, a matéria será votada.

“Vamos para os finalmente desse projeto para que a gente possa cada vez mais dar segurança a todos os paraibanos. Eu acho que a partir disso e esse projeto sendo respeitado, o público vai começar a circular com mais segurança”, destacou.

Galdino citou como exemplo que muita gente não está indo aos restaurantes com medo de se infectar com o vírus, mas quando o público tomar conhecimento de que só pode entrar nesses lugares quem estiver com a imunização completa, vai voltar a frequência.

“Tudo vai melhorar em termos de frequência, de participação popular, vai ser muito bom para o comércio, para o turismo porque as pessoas vão retornar às suas atividades normais de uma forma mais segura e tranquila”,completou.

ALPB retorna com votação do polêmico projeto do Passaporte de Vacinação ALPB retorna com votação do polêmico projeto do Passaporte de Vacinação Reviewed by Marcone Campos on 04:03 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.