recent posts

banner image

Welton Felipe decide, Botafogo-PB volta a vencer, fica perto da vaga

 


Botafogo-PB e Jacuipense-BA se enfrentaram no fim da noite deste domingo (19), no estádio Almeidão, em João Pessoa, em jogo válido pela décima sétima rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro e que valia também o futuro de ambos no torneio. Em um duelo bastante truncado e com muitas faltas, Welton Felipe garantiu a vitória que deixa o time paraibano muito próximo de uma vaga na próxima fase.

Antes da bola rolar, o Belo precisava da vitória para permanecer no G4 e para encostar na liderança, e depender apenas de uma derrota sobre o rebaixado Santa Cruz na última rodada para se classificar. Para isto, o técnico Gerson Gusmão optou por duas mudanças na equipe com relação aos últimos jogos, que foram as entradas de Felipe no gol na vaga de Lucas, e o retorno de Gabriel Araújo para a lateral-esquerda no lugar que estava sendo ocupado por Tsunami. Já Jonilson Veloso escalou os baianos apenas sem o volante Peixoto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Com o resultado, o Botafogo-PB ficou com pontos 26 e na quarta colocação da tabela. O Jacuipense, por sua vez, na penúltima posição do grupo A. Na última rodada, que será toda disputada no próximo sábado (25), às 17h, o Belo encara o rebaixado Santa Cruz, no Arruda, enquanto o Leão do Sisal recebe o Altos-PI, no Barradão.

Para se classificar, o time da estrela vermelha precisa vencer o tricolor pernambucano. Caso empate, ainda avança se o Ferroviário vencer o Floresta por até dois gols de diferença.



 

Welton Felipe decide, Botafogo-PB volta a vencer, fica perto da vaga Welton Felipe decide, Botafogo-PB volta a vencer, fica perto da vaga Reviewed by Marcone Campos on 08:11 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.