recent posts

banner image

Sine-JP disponibiliza 77 vagas de emprego a partir desta segunda-feira

 


O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está disponibilizando, a partir desta segunda-feira (13), 77 vagas de trabalho. As funções com mais vagas são de alimentador de linha de produção (15), vendedor de comércio varejista (10) e monitor de sistemas eletrônicos de segurança interna (6). As oportunidades vão para pessoas que tenham desde nível fundamental até superior.

 
As vagas para alimentador de linha de produção são destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência auditiva ou visual, que tenham nível fundamental incompleto. Não é exigida experiência na carteira de trabalho. Já para as vagas de vendedor é necessário ensino médio e três meses de experiência como consultor e produtividade. A função de monitor é para pessoas com deficiência e exige ensino médio, mas não precisa experiência na carteira de trabalho. O contratado vai atuar na operação de sistemas, realizando ajustes das imagens e processamento de multas.  
 
O Sine-JP oferece oportunidades, ainda, para motorista, eletricista, costureiro, serralheiro, pintor, mecânico, metalizador, instalador de som, operador de máquinas, analista de logística, assistente administrativo, promotor de vendar, auxiliar de escritório, masseiro (alimentícias), office-boy, motofretista, lavador de roupas, vendedor, funileiro, entre outras.  Todas as vagas e especificações podem ser conferidas no link 
https://www.joaopessoa.pb.gov.br/wp-content/uploads/2021/09/VAGAS-ABERTAS-SINE-JP-13.09.21-a-16.09-2021-1.pdf
 
Para obter mais informações, o interessado pode entrar em contato através do telefone 3214-1712. O acesso para realizar o agendamento para consultas ou atualização cadastral é através do link: 
agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br.
 
Endereço - O Sine-JP fica localizado na Av. João Suassuna, nº 49, na Villa Sanhauá.

Sine-JP disponibiliza 77 vagas de emprego a partir desta segunda-feira Sine-JP disponibiliza 77 vagas de emprego a partir desta segunda-feira  Reviewed by Marcone Campos on 05:09 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.