recent posts

banner image

Série D: Dos três representantes Paraibanos apenas o Campinense segue para o mata-mata


 Os representantes da Paraíba fizeram na tarde deste domingo (04) os últimos jogos desta primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. As equipes paraibanas faziam parte do grupo 3.

O Campinense já estava classificado para a próxima fase e com a goleada que aplicou sobre o Caucaia-CE por 5 a 0, em jogo realizado no estádio Amigão, garantiu a segunda colocação do grupo com 25 pontos, tendo a sua frente apenas o ABC-RN que somou 28 pontos.

O adversário da Raposa será o Sergipe em jogos de mata-mata com o time de Campina Grande decidindo a vaga em casa.

Os outros dois representantes da Paraíba, Treze já eliminado e Sousa, que ainda tinha chance no jogo de hoje, se despediram com derrotas. O Sousa que precisava vencer o confronto deste domingo, perdeu para o Atlético-CE, que ficou com a quarta vaga do grupo 3, por 2 a 0 em Novo Horizonte-CE e deu adeus a competição na quinta posição com 16 pontos.

Já o galo da Borborema que não tinha mais chance e apenas entrou em campo para cumprir tabela, foi derrotado pelo ABC-RN por 2 a 0 em partida disputada no estádio Frasqueirão em Natal-RN. O Treze terminou em sétimo lugar no grupo 3 com 15 pontos.


Por Antonio Silva

Patosonline.com

Série D: Dos três representantes Paraibanos apenas o Campinense segue para o mata-mata Série D: Dos três representantes Paraibanos apenas o Campinense segue para o mata-mata Reviewed by Marcone Campos on 06:06 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.