recent posts

banner image

Sejer conclui pesquisa sobre perfil dos praticantes de atividades físicas em João Pessoa

 Mais de 8 mil participantes


A Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) concluiu a pesquisa sobre o perfil dos praticantes de atividades físicas em João Pessoa. No levantamento, foram entrevistadas mais de 8 mil pessoas de todas as regiões da cidade, que responderam um questionário sobre as preferências e locais para a prática esportiva na Capital.
 
De acordo com as primeiras informações da pesquisa, a maioria dos entrevistados tem interesse por academia ao ar livre, ginástica, espaços para corridas e caminhadas. O estudo completo, com análise dos indicadores sociais e perfil dos participantes, será publicado em breve pela Sejer. Uma equipe de técnicos especialistas está se debruçando sobre os dados.
 

O secretário Kaio Márcio lembrou que a pesquisa é importante para a Prefeitura direcionar as ações esportivas, condutas profissionais para os programas de modalidades físicas e o atendimento à necessidade real das pessoas. Além disso, ele destacou que as informações obtidas serão norteadoras para a implantação sistemática dos programas de recreação, lazer, saúde e esporte nos espaços públicos e demais setores relacionados à Sejer.


Sejer conclui pesquisa sobre perfil dos praticantes de atividades físicas em João Pessoa Sejer conclui pesquisa sobre perfil dos praticantes de atividades físicas em João Pessoa Reviewed by Marcone Campos on 06:03 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.