recent posts

banner image

Secretário Kaio Márcio faz visita de cortesia ao presidente da CMJP, Dinho Dowsley

 Na pauta do encontro, o calendário de atividades esportivas que a Sejer vai promover nesse segundo semestre


O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Dinho Dowsley (Avante), recebeu na tarde desta sexta-feira (17) a visita de cortesia, em seu gabinete, do secretário Kaio Márcio, titular da Pasta da Juventude Esporte e Recreação (Sejer), e do secretário executivo da pasta, Inácio Machado.

Durante o encontro, o secretário Kaio Márcio elencou ao presidente da Casa, Dinho, alguns eventos esportivos que o prefeito Cícero Lucena já anunciou e que serão realizados nesse segundo semestre na Capital paraibana, envolvendo atividades nas modalidades de futebol, ciclismo, natação, canoagem, corrida e-sports, esportes radicais, jiu-jitsu, entre outras.

Na oportunidade, o presidente Dinho destacou a importância do esporte para a saúde e formação das pessoas e colocou o Poder Legislativo Municipal à disposição da Sejer. “Essa programação esportiva da Prefeitura é muito importante para a saúde e formação das crianças, jovens e adultos da nossa cidade. O esporte é vida. Está de parabéns o prefeito Cícero Lucena e o secretário Kaio Márcio por essa iniciativa. A Câmara quer contribuir com essa iniciativa disponibilizando seus veículos de comunicação (TV, Rádio, Portal e Mídias Digitais) para divulgar e cobrir essa programação que, eu tenho dúvida, vai ser um sucesso”, afirmou Dinho.

No dia 6 de agosto, o prefeito Cícero chegou a anunciar uma vasta programação de atividades esportivas que vão ocorrer em João Pessoa, entre elas, a I Maratona Internacional de João Pessoa; a Copinha João Pessoa de Futsal; a Copa do Brasil de paraciclismo; o Jampa Beach Games (que envolve diversos esportes de praia), o GrandFondo João Pessoa (corrida de ciclismo de tradição internacional), o Campeonato de Canoagem no Mar; a Copa João Pessoa de BMX e o JP Internacional Pró de Jiu-Jitsu.

Segundo o secretário Kaio Márcio, esse programa foi elaborado para que várias atividades esportivas pudessem ser realizadas, em um curto espaço de tempo, e para que também a população tivesse a oportunidade de acompanhar as competições. Ele acrescentou que o evento vai estimular a prática de esporte e descobrir futuros atletas.

Secom/CMJP

T
Secretário Kaio Márcio faz visita de cortesia ao presidente da CMJP, Dinho Dowsley Secretário Kaio Márcio faz visita de cortesia ao presidente da CMJP, Dinho Dowsley Reviewed by Marcone Campos on 05:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.