recent posts

banner image

Prefeitura de Campina Grande anuncia concursos para mais de duas mil vagas até 2024

 


O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), confirmou nesta terça-feira (7), que no Plano Plurianual do Município, produzido neste primeiro ano de sua gestão, prevê a realização de concursos sucessivos até o final de 2024.

A expectativa, segundo o chefe do Poder Executivo Municipal, é de que sejam criadas de duas até três mil vagas, a serem ocupadas ao longo da gestão.

Bruno disse ainda que a previsão é de que um primeiro concurso aconteça ainda no final de 2021, sendo destinado a áreas como Saúde, Educação e setores administrativos.

Garantindo que os aprovados nestes certames serão rapidamente convocados para assumir seus cargos, o prefeito lembrou o recente concurso da Saúde (destinado a médicos especialistas e clínicos gerais), quando, em fevereiro, todos os aprovados foram convocados pela gestão municipal.

“Manifestamos, com isso, inclusive, o nosso profundo respeito para quem se prepara para os exames”, sintetizou.

O futuro concurso do setor educacional vai contemplar profissionais como professores, pedagogos e cuidadores. Já para o próximo concurso da Saúde, estarão sendo convocados médicos, psicólogos e enfermeiros, entre outros profissionais.

Prefeitura de Campina Grande anuncia concursos para mais de duas mil vagas até 2024 Prefeitura de Campina Grande anuncia concursos para mais de duas mil vagas até 2024 Reviewed by Marcone Campos on 06:09 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.