recent posts

banner image

Polícia identifica suspeito de matar menina de 11 anos em João Pessoa

Foto: Secom/PB

 Após localizar o corpo da menina de 11 anos, na manhã desta quarta-feira (8), que estava desaparecida em João Pessoa, um novo desdobramento ocorreu: a polícia identificou o suspeito do crime.

A informação foi confirmada pela delegada Luísa Correia, durante entrevista à Rádio CBN FM. Na ocasião, a agente explicou que estão sendo realizadas diligências contínuas para captura do homem.

Luísa disse também que, assim como a família, que tinha habitualidade em estar na orla de Cabo Branco, o suspeito também tinha, inclusive prestava serviços na região.

A delegada esclareceu que o pedido de prisão preventiva vai ser protocolado ao longo do dia e que algumas testemunhas já foram indiciadas.

“Pedimos ajuda da população. Qualquer informação sobre o caso é extremamente salutar para continuidade das investigações”, finalizou.

Anielle Teixeira, de 11 anos, estava desaparecida desde a manhã do último domingo (5), após sair com um homem em uma bicicleta. A irmã também teria sido chamada para ir junto, mas recusou.

Paraíba Online

Polícia identifica suspeito de matar menina de 11 anos em João Pessoa Polícia identifica suspeito de matar menina de 11 anos em João Pessoa Reviewed by Marcone Campos on 06:51 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.