recent posts

banner image

Parlamentar pede atenção para Estádio Almeidão

 Zezinho Botafogo chamou atenção para necessidade de melhorias no estádio que receberá a Seleção Brasileira Feminina para amistoso contra Argentina no próximo dia 20


O vereador Zezinho Botafogo (Cidadania) falou sobre requerimento, segundo ele, já apresentado pela segunda vez, em que solicita que Governo do Estado melhore as condições do Estádio José de Américo Almeida Filho, o Almeidão. Uma das queixas relatadas por ele foi a falta de iluminação dentro e fora do Almeidão: “Muita gente caminha ali, muita gente mesmo que utiliza aquele espaço”.

Zezinho acrescentou, ainda, que outras áreas precisam de melhorias: “Tem quiosques, feitos para os pequenos comerciantes, que estão abandonados. Precisamos não só melhorar a iluminação, mas todo o entorno do Almeidão”. Zezinho lembrou que “temos um evento que será visto pelo mundo”, fazendo referência ao jogo preparatório da Seleção Brasileira Feminina de futebol contra a Argentina, que acontecerá no estádio no próximo dia 20.

O parlamentar comentou que a Paraíba enfrenta uma situação difícil em relação às finanças dos clubes que disputam as competições e precisam de atenção: “Temos esse tempo todo parado. Para retornar, precisamos melhorar as instalações”.

Zezinho relatou ainda ter sido procurado por populares e lideranças esportivas para que o mandato possa externar os interesses dos desportistas do município de João Pessoa. "Nossa parte, que é de reivindicar, estamos fazendo”.

O pronunciamento do vereador foi encerrado com um pedido para que Estado e Município de João Pessoa se unam em prol do esporte: “Esperamos que a Secretaria de Esportes tenha também esse olhar, esse cuidado e busque até mesmo com o Município uma ajuda a toda a cidade de João Pessoa. Estamos clamando com um pedido que vem do povo”, disse o vereador. E concluiu: “Não é um benefício para Zezinho, mas, sim, para as pessoas que moram naquele entorno e especialmente para os torcedores”.

Secom/CMJP

Parlamentar pede atenção para Estádio Almeidão Parlamentar pede atenção para Estádio Almeidão Reviewed by Marcone Campos on 05:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.