recent posts

banner image

Mil dias de governo: Cícero aponta boa relação com o estadual e o federal


 O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), avaliou de forma positiva, os mil dias de gestão federal e estadual. Cícero disse que não tem “o que reclamar” sobre o governo federal e afirmou que espera ter mais tempo e oportunidade para fazer mais com o governo estadual. As declarações foram dadas ao programa Correio Debate da 98FM, nesta segunda-feira (27).

“As minha demandas, frutos até do meu relacionamento com a bancada federal, todas elas estão programadas, muitas delas atendidas. Então é isso que posso fazer o reconhecimento e tenho sim parceria com o governo federal” disse o prefeito.

Sobre o governo do estado, Cícero apontou que o mandato do governador João Azevêdo (Cidadania) vem sofrendo com a pandemia nos últimos dois anos e destacou a parceria entre a gestão municipal e estadual.

“Claro que o mandato do governador João Azevêdo, sofreu o sacrifício da pandemia durante dois anos. No primeiro ano, no caso posso falar aqui de João Pessoa, [o governador] ficou com a responsabilidade quase que sozinho, no segundo conseguimos fazer parceria, a prefeitura atuou fazendo seu papel e isso o ajudou para que ele cuidasse um pouco mais das outras cidades” finalizou Cícero.

Política etc

Mil dias de governo: Cícero aponta boa relação com o estadual e o federal Mil dias de governo: Cícero aponta boa relação com o estadual e o federal Reviewed by Marcone Campos on 03:49 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.