recent posts

banner image

Mais uma vítima vai à delegacia dizer que foi estuprada pelo suspeito do ‘caso Anielle’


 Mais uma vítima de estupro compareceu à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM/zona norte), em João Pessoa, para dizer que também foi estuprada por José Alex, que está preso suspeito de estuprar e assassinar Anielle Teixeira, 11 anos, encontrada morta na madrugada dessa quarta-feira, 8 de setembro, em uma mata no bairro de Miramar.

De acordo com a delegada Amindonzele Carneiro, tanto essa segunda vítima quanto o seu namorado reconheceram José Alex como o autor do crime. O delito já estava sendo investigado pela DEAM/Norte de João Pessoa.

“Com a repercussão do caso Anielle na imprensa, essa vítima veio à delegacia com o seu namorado e fizeram o reconhecimento”, disse a delegada.

É a segunda vítima de estupro que foi até a delegacia apontar José Alex como autor nos respectivos crimes, após a exibição de sua foto nos meios de comunicação.

A Polícia Civil está investigando criteriosamente todos os casos.

Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Comunicação
10.09.2021

Mais uma vítima vai à delegacia dizer que foi estuprada pelo suspeito do ‘caso Anielle’ Mais uma vítima vai à delegacia dizer que foi estuprada pelo suspeito do ‘caso Anielle’ Reviewed by Marcone Campos on 08:18 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.