recent posts

banner image

IFPB e Prefeitura lançam o curso de técnicas e manipulação do aproveitamento de abacaxi

 


O Campus avançado Pedras de Fogo do instituto Federal da Paraíba (IFPB) em parceria com a prefeitura de Pedras de Fogo, prorroga ás inscrições para o Curso de Formação Iniciada e Continuada (FIC), modalidade Ensino á Distância (EaD), na área de Gastronomia, denominado Técnicas de Manipulação e aproveitamento do Abacaxi.

Serão oferecidas 25 (vinte e cinco) vagas abertas á ampla concorrência e 25 (vinte e cinco) vagas para os servidores da prefeitura de Pedras de Fogo-PB, totalizando 50 (cinquenta) vagas.

REQUESITOS PARA INSCRIÇAO: Ter idade mínima de 16 (dezesseis) anos; Ter no mínimo o Ensino fundamental I (1º ao 5º) completo; Possuir equipamentos e internet disponíveis para acessar conteúdos do curso.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas via formulário eletrônico https://forms.gle/A4BQcNLVcbiMmicm8, pelo próprio interessado, entre os dias 03 a 26 de setembro.


IFPB e Prefeitura lançam o curso de técnicas e manipulação do aproveitamento de abacaxi IFPB e Prefeitura lançam o curso de técnicas e manipulação do aproveitamento de abacaxi Reviewed by Marcone Campos on 05:24 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.