recent posts

banner image

Ex-prefeita Francisca Motta se reúne com o governador João Azevedo e deixa a entender pode voltar à vida pública


A ex-prefeita e ex-deputada estadual, Francisca Motta, foi recebida na tarde desta quinta-feira (02), pelo Governador João Azevedo e demais lideranças políticas presentes, para uma reunião onde foram colocadas demandas importantes para Patos e outros municípios do sertão, a exemplo de Olho D’água.

Francisca Motta publicou na sua página de Facebook que na oportunidade aproveitou para solicitar recapeamento asfáltico para recuperação das principais vias do município, como também a aquisição de um ônibus escolar.

A notícia boa é que na mesma publicação, Francisca afirmou que já conseguiu o sinal positivo do governador em relação às suas demandas.

Se levarmos em conta a vinda da ex-prefeita à cidade de Patos em algumas situações específicas, e muito mais essa reunião de hoje com o governador João Azevedo, temos uma quase confirmação de que Motta está buscando espaço nas decisões políticas do estado, e que isso pode sinalizar uma tentativa de retorno dela à vida pública.


Ex-prefeita Francisca Motta se reúne com o governador João Azevedo e deixa a entender pode voltar à vida pública Ex-prefeita Francisca Motta se reúne com o governador João Azevedo e deixa a entender pode voltar à vida pública Reviewed by Marcone Campos on 07:03 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.