recent posts

banner image

Esporte: Vereador comemora Copa João Pessoa de Futebol

 Zezinho Botafogo (Cidadania) ainda celebrou a realização de jogo da seleção brasileira de futebol feminino no estádio Almeidão da Capital


O início dos preparativos para a realização da Copa João Pessoa de Futebol foi lembrado pelo vereador Zezinho Botafogo (Cidadania) durante pronunciamento na sessão desta terça-feira (21), da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). 

O parlamentar ainda celebrou a realização do jogo da seleção brasileira de futebol feminino na capital paraibana, na tarde da última segunda-feira (20), no estádio Almeidão.

Ontem, o prefeito Cícero Lucena deu início a essa competição, que movimenta a cidade de forma positiva, pois cada bairro tem aquelas pessoas que amam e fazem o futebol amador e se juntam para fazer a seleção do bairro”, destacou o vereador, lembrando que nos últimos oito anos a competição esportiva envolvendo times de bairros só aconteceu em um, quando e vereador Emano Santos (PV) era secretário de juventude, esporte e recreação da Capital. "Agora, todos os anos vamos ter na cidade nossa seleção de bairros”, comemorou Zezinho Botafogo.

O parlamentar agradeceu à prefeitura e à secretaria de esporte da Capital. 

“Fiquei muito feliz em saber que dia 5 vamos dar início a essa competição. Foi um momento bom, um passo importante. Saí de casa com o coração cheio de alegria. Gostaria de agradecer ao prefeito Cícero Lucena e a todos que fazem a secretaria de esporte, na pessoa do secretário Kaio Márcio. Tenho certeza que vai ser uma brilhante festa”, acredita.

Zezinho Botafogo ainda destacou a realização amistoso da seleção brasileira de futebol feminino contra a Argentina na tarde desta segunda-feira (20). “Somos adeptos do esporte amador e profissional. 

Vocês não têm a noção da gratidão e alegria em ver o que aconteceu em João Pessoa para o mundo: a seleção feminina esteve presente na cidade numa brilhante festa”, afirmou agradecendo à presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michele Ramalho; ao Governo do Estado; e mais uma vez à prefeitura da Capital.

O parlamentar ainda comemorou a sanção do presidente da República Jair Bolsonaro à medida que transfere para o clube mandante da partida de futebol o poder de escolha sobre a transmissão dos jogos. 

“A partir de hoje, os clubes não estão mais nas mãos de ninguém. Agora os mandantes têm livre arbítrio para decidir seus jogos. Os clubes, quando mandantes, é que vão dizer quem vai transmitir e qual o seu valor. É um grito de liberdade, o clube vai poder negociar e se valorizar”, avaliou o vereador, agradecendo aos deputados Efraim Filho (DEM) e Hugo Mota (Republicanos) e à senadora Daniela Ribeiro (Progressistas) pelo apoio.

Os vereadores Marcos Henriques (PT), Emano Santos e Coronel Sobreira (MDB) se acostaram às considerações de Zezinho Botafogo. “João Pessoa é movida pelo esporte. Sabemos as dificuldades que as lideranças dos bairros passam para poder bancar o momento de jogar representando seu bairro. Quero deixar aqui o meu apoio à competição”, garantiu Marcos Henriques.

Secom/CMJP

Esporte: Vereador comemora Copa João Pessoa de Futebol Esporte: Vereador comemora Copa João Pessoa de Futebol Reviewed by Marcone Campos on 07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.