recent posts

banner image

Criança de 7 aos quase morre afogada em praia de João Pessoa, nesta terça (7); bombeiros agiram rápido


 Uma menina de 7 anos de idade quase morreu afogada na praia de Tabatinga 2, no litoral sul paraibano, nesta terça-feira, dia 7 de setembro. O guarda-vidas avistou a criança se afogando e logo entrou em ação, evitando que o pior viesse a acontecer.

Apesar de estar acompanhada dos pais, a criança adentrou demais no mar e começou a afundar, mas foi vista pelas equipes do Corpo de Bombeiros que estavam no local.

De acordo com as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros ao Patosonline.com, os socorristas realizaram os procedimentos iniciais ainda na areia e em seguida deu prosseguimento para que a criança fosse levada para o hospital já sem risco de morrer.

“No meio aquático a atenção deve ser redobrada, dizemos sempre que a distância de uma criança e seu responsável é a distância de um braço e sempre atentar para o alerta: ‘água no umbigo, sinal de perigo’”, disse um dos socorristas.

A criança passa bem e está em observação, e em breve receberá alta médica.

Patosonline.com

Criança de 7 aos quase morre afogada em praia de João Pessoa, nesta terça (7); bombeiros agiram rápido Criança de 7 aos quase morre afogada em praia de João Pessoa, nesta terça (7); bombeiros agiram rápido Reviewed by Marcone Campos on 06:26 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.