recent posts

banner image

CMJP emite Nota de Pesar pela morte do diretor financeiro da Casa, Flávio Guedes

 Servidor era conhecido pela seriedade e compromisso com a gestão pública


A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) está de luto pela morte do diretor financeiro do órgão, Flávio Xavier Guedes, de 64 anos. Conhecido pela seriedade e compromisso com a gestão pública, Guedes, como era chamado pelos colegas, era uma referência para todos os que conviviam profissionalmente com ele no dia a dia. O servidor faleceu vítima de um infarto, na manhã desta quarta-feira (1º).

Com imagem profissional irretocável, zeloso com a coisa pública, Guedes sempre será lembrado por todos nós como um exemplo de dedicação a ser seguido. Resta-nos, neste momento de dor profunda, pedir a Deus que em sua infinita misericórdia conforte o coração de familiares e amigos do nosso estimado colega. O momento é de grande tristeza.

O corpo será velado das 11h às 13h, nesta quarta-feira, na Central de Velórios São João Batista, em João Pessoa. De lá, ele será levado para Patos, no Sertão, onde será sepultado.

 

Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa

Secom/CMJP

CMJP emite Nota de Pesar pela morte do diretor financeiro da Casa, Flávio Guedes CMJP emite Nota de Pesar pela morte do diretor financeiro da Casa, Flávio Guedes Reviewed by Marcone Campos on 04:57 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.