recent posts

banner image

Cleiton e Cuello brilham, Bragantino bate o Libertad e avança à final da Sul-Americana pela 1ª vez


 O Red Bull Bragantino fez história nesta quarta-feira. O Massa Bruta derrotou o Libertad-PAR por 3 a 1, fora de casa, nesta noite, e avançou para a final da Copa Sul-Americana de 2021. Na ida, os brasileiros já haviam vencido por 2 a 0.

Com o resultado, portanto, o time de Bragança Paulista irá disputar a sua primeira final de um torneio internacional na história. A equipe, inclusive, não disputava uma competição continental há 25 anos, ou seja, desde 1995.

Os grandes nomes da classificação foram Cleiton e Cuello. O arqueiro se destacou com grandes defesas ao longo de toda a partida, enquanto o argentino marcou dois gols para o Bragantino. Artur, no fim, selou a vaga. Do outro lado, Melgarejo descontou.

Agora, o RBB espera o vencedor do duelo entre Athletico-PR e Peñarol, que ocorre nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada. Na ida, o Furacão venceu por 2 a 1, no Uruguai.


Gazeta Esportiva

Cleiton e Cuello brilham, Bragantino bate o Libertad e avança à final da Sul-Americana pela 1ª vez Cleiton e Cuello brilham, Bragantino bate o Libertad e avança à final da Sul-Americana pela 1ª vez Reviewed by Marcone Campos on 04:17 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.