recent posts

banner image

Cícero Lucena visita família de estudante vítima de incidente na Avenida Pedro II e coloca à disposição estrutura de saúde municipal


 O prefeito Cícero Lucena visitou, na manhã desta segunda-feira (6), a família da estudante Clara Queiroz, vítima do incidente ocorrido na Avenida Pedro II, na tarde da sexta-feira (3).

 
Cícero Lucena esteve com a estudante e sua mãe, Deliana Queiroz, e na oportunidade colocou toda a estrutura de saúde do município de João Pessoa – assistência médica e psicológica – à disposição dos familiares. O prefeito também se colocou à disposição para ajudar na recuperação de Clara.
 
Durante a visita à estudante, que passa bem, o prefeito lembrou da importância, caso a família de Clara julgue necessário, de fazer um acompanhamento psicológico.

Secom/JP
Cícero Lucena visita família de estudante vítima de incidente na Avenida Pedro II e coloca à disposição estrutura de saúde municipal Cícero Lucena visita família de estudante vítima de incidente na Avenida Pedro II e coloca à disposição estrutura de saúde municipal Reviewed by Marcone Campos on 03:58 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.