recent posts

banner image

BRASILEIRÃO: Flamengo perde do Grêmio e vê Atlético-MG abrir 11 pontos na liderança

 


O Flamengo viu o Atlético Mineiro abrir 11 pontos na liderança do Campeonato Brasileiro ao perder para o Grêmio, por 1 a 0, em pleno Maracanã, pela 21ª rodada. O domingo ainda contou com vitórias de Inter e São Paulo. Corinthians empatou com América-MG.

EMPATE!

Com gols no primeiro tempo, Corinthians e América-MG empataram em 1 a 1, na noite deste domingo, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 21ª rodada do Brasileirão. Com a igualdade, o Timão fica na sexta posição, com 30 pontos. O Coelho surge em 18º lugar, no Z-4, com 22 pontos.

RECUPERAÇÃO TRICOLOR!

Na tarde deste domingo, o São Paulo reencontrou o caminho da vitória e superou o Atlético-GO por 2 a 1, no Morumbi, em São Paulo, pela 21ª rodada do Brasileirão Assaí. Com o triunfo, o Tricolor subiu para a 12ª colocação, com 25 pontos. O Dragão aparece na 11ª posição, com 26 pontos conquistados.

NO SUFOCO, COLORADO!

O domingo começou com emoção! O Internacional venceu o Fortaleza por 1 a 0, com gol marcado aos 47 minutos do segundo tempo, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 21ª rodada do Brasileirão Assaí. Com o triunfo, o Colorado fica na sexta colocação, com 29 pontos. O Leão do Pici segue no G-4, na quarta posição, com 33 pontos conquistados.


Por: Agência Futebol Interior

BRASILEIRÃO: Flamengo perde do Grêmio e vê Atlético-MG abrir 11 pontos na liderança BRASILEIRÃO: Flamengo perde do Grêmio e vê Atlético-MG abrir 11 pontos na liderança Reviewed by Marcone Campos on 08:16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.