recent posts

banner image

Ainda sem Marta, Seleção Brasileira feminina começa a chegar em João Pessoa para amistosos na Paraíba


 Durante esta segunda-feira (13) as jogadoras da Seleção Brasileira feminina de futebol começaram a desembarcar em João Pessoa, onde realizarão a preparação para os amistosos diante da Argentina, que serão realizados em Campina Grande e João Pessoa.

A delegação brasileira estará totalmente completa nesta terça-feira (14), com a chegada de Marta, seis vezes melhor jogadora do mundo, eleita em premiação da FIFA. Ela irá se juntar as atletas que chegaram vindas da Europa e Estados Unidas.

As comandadas da sueca Pia Sundhage foram recepcionadas pela presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, que foi chefe de delegação da Seleção na última Copa do Mundo, disputada na França, em 2019, e por isso conhece a maior parte das jogadoras do plantel.

Michelle Ramalho recebe a técnica da Seleção. Foto: Foto: Talita Gouveia/CBF

O primeiro treinamento realizado pelo Brasil será no fim da tarde de terça, no estádio Almeidão, que vem passando por alguns ajustes no gramado e na iluminação para a realização do jogo da próxima segunda-feira (20), às 16h. A avaliação feita pela Confederação Brasileira de Futebol foi positiva da praça esportiva da capital do estado.

Brasil e Argentina se enfrentam no primeiro dos dois jogos no estado em Campina Grande, no estádio Amigão, às 16h de sexta-feira (17).

A seleção albiceleste chega em João Pessoa na quarta-feira (15), onde ficará até a terça-feira (21). As partidas amistosas estão dentro das data-FIFA, que vai do dia 13 ao 21 de setembro.


Equipe @Vozdatorcida

Ainda sem Marta, Seleção Brasileira feminina começa a chegar em João Pessoa para amistosos na Paraíba Ainda sem Marta, Seleção Brasileira feminina começa a chegar em João Pessoa para amistosos na Paraíba Reviewed by Marcone Campos on 07:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.