recent posts

banner image

Água Tratada: Prefeito Rogério Campos consegue extensão de abastecimento para a Vila do Amor em Cacimba de Areia


 Um sonho antigo dos moradores da Vila do Amor, comunidade que fica ao lado da sede da cidade em Cacimba de Areia-PB começa a se tornar realidade. Na manhã desta quinta-feira (02), o prefeito Rogério Campos se reuniu com o gerente da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, Regional das Espinharas (CAGEPA/Espinharas), Jonatas Raulino e tratou sobre a extensão do sistema de abastecimento de água, para a referida comunidade.

O encontro aconteceu na sede do órgão na cidade de Patos, de acordo com o gestor, em breve a comunidade será abastecida com água tratada pela empresa estadual.

“Viemos em busca de uma realização para os moradores da Vila do Amor, que é receber água tratada nas suas residências. Segundo o gerente regional, que nos recebeu muito bem, muito em breve esses moradores vão está recebendo mais esse benefício, que vem para melhorar ainda mais a qualidade de vida de todos que ali residem”, disse o prefeito.

Ascom-Cacimba de Areia-PB

Água Tratada: Prefeito Rogério Campos consegue extensão de abastecimento para a Vila do Amor em Cacimba de Areia Água Tratada: Prefeito Rogério Campos consegue extensão de abastecimento para a Vila do Amor em Cacimba de Areia Reviewed by Marcone Campos on 07:12 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.