recent posts

banner image

SUL-AMERICANA: Santos sai na frente com gol nos acréscimos; Athletico-PR é derrotado

 


Duas partidas fecharam as disputas da rodada de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana na noite desta quinta-feira (12) e não foi nada bom para os times brasileiros. Em casa, no Estádio da Vila Belmiro, o Santos venceu Libertad-PAR com um gol nos acréscimos do segundo tempo. Já o Athletico-PR visitou e acabou derrotado pelo LDU, no Equador.

Jogando no Estádo Casa Blanca, em Quito, o Athletico-PR foi derrotado pela LDU com um gol aos 41 minutos do segundo tempo e largou em desvantagem para ficar com a vaga nas semifinais, além de seguir vivo na briga pelo título. Com o resultado, o time paranaense precisará vencer por dois gols de diferença para se classificar, enquanto o rival jogará por um simples empate.

No outro jogo da noite, o Santos conseguiu uma vitória heroica com gol aos 49 minutos do segundo tempo. Jogando em casa, no Estádio da Vila Belmiro, o time paulista recebeu e venceu o Libertad-PAR, pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, o Peixe terá a vantagem de jogar pelo empate no jogo de volta para avançar. Enquanto o rival precisa vencer. Caso devolva o placar, a vaga será decidida nos pênaltis.

Agora, os dois times brasileiros voltam a campo na próxima quinta-feira (19) para definirem suas classificações. Na Arena da Baixada, o Athletico-PR irá receber o LDU, às 19h15. Um pouco mais tarde, o Santos visita o Libertad, no Defensores del Chaco, às 21h30.


Por: Agência Futebol Interior

SUL-AMERICANA: Santos sai na frente com gol nos acréscimos; Athletico-PR é derrotado SUL-AMERICANA: Santos sai na frente com gol nos acréscimos; Athletico-PR é derrotado Reviewed by Marcone Campos on 07:36 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.