recent posts

banner image

Secretário fala do início da vacinação do público 17+ em João Pessoa


 O secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, comentou nesta segunda-feira (23), que a população de 18 ou mais anos compareceu maciçamente no sábado para a vacinação. A imunização do público 18+ também irá continuar e o secretário garantiu que irá iniciar a faixa etária dos 17+ acamados e com comorbidades e em seguida os demais.

Rocha também destacou que a informação sobre se quem teria tomado a AstraZeneca deveria tomar a Pfizer está equivocada. “Esta informação está deturpada. A Fundação Manguinhos da Fiocruz está fabricando a AstraZeneca com IFA nacional. Não precisam se preocupar, quem tomou a primeira dose, vai tomar a segunda. A Pfizer será destinada ao público menor de 17 anos”, disse em entrevista a uma emissora de TV da Capital.

Cadastro

O secretário afirmou, ainda, que quem estiver no momento de tomar a segunda dose (D2), pode ir a qualquer posto, o importante é não deixar de ter o ciclo vacinal completo.

Secretário fala do início da vacinação do público 17+ em João Pessoa Secretário fala do início da vacinação do público 17+ em João Pessoa Reviewed by Marcone Campos on 06:04 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.