recent posts

banner image

Prefeito participa de missa em homenagem ao aniversário de João Pessoa

 


O prefeito Cícero Lucena participou, ao lado da primeira-dama, Lauremília Lucena, da missa em homenagem ao aniversário de 436 anos de João Pessoa, comemorado neste dia 5 de agosto. A celebração aconteceu na Catedral de Nossa Senhora das Neves, no Centro da Capital, e foi presidida pelo arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson.

 
O prefeito afirmou que o momento era de fé, esperança e confiança em dias melhores. "Tenho absoluta confiança de que vamos fazer muito e construir essa cidade para o futuro", declarou.
 
A missa teve início às 9h, e contou com número reduzido de fiéis no local, em obediência aos protocolos de prevenção à Covid-19 e foi transmitida  ao vivo pelo canal da Arquidiocese da Paraíba, no YouTube. Antes da abertura, o arcebispo da Paraíba fez uma benção de proteção à cidade, o que ocorreu no balcão principal da Catedral, em direção à Av. General Osório.
 
Dom Manoel Delson pontuou que Nossa Senhora sempre traz uma mensagem de confiança e encorajamento para que as pessoas sigam os ensinamentos divinos. "Só podemos estar bem quando abrimos o coração para Deus. Temos a alegria de receber esse dom por meio de Nossa Senhora. Temos o prazer e a alegria de ter Nossa Senhora das Neves como padroeira e pedimos que ela siga nos abençoando", afirmou.
 
Festa das Neves - O prefeito Cícero Lucena falou ainda sobre o formato da Festa das Neves, modificado pela persistência da pandemia. "Tínhamos um planejamento junto à Arquidiocese, mas não foi possível executá-lo. Esperamos que no próximo ano possamos fazer uma grande festa, com novidades, novos eventos e preservando as tradições religiosas, mas também festiva", afirmou.
 
Prefeito participa de missa em homenagem ao aniversário de João Pessoa Prefeito participa de missa em homenagem ao aniversário de João Pessoa Reviewed by Marcone Campos on 05:50 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.