recent posts

banner image

Prefeito Cícero Lucena entrega de obras de mobilidade no Bairro das Indústrias com evento esportivo e ressalta: “Grande festa do esporte e da cidadania”

 


O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, entregou nesta terça-feira (03) a pavimentação de oito ruas do Bairro das Indústrias e comemorou a ação da gestão que visa melhorar a mobilidade dos moradores de toda a capital paraibana.

De acordo com Cícero nas obras entregues hoje, as calçadas contam com guias rebaixadas para facilitar o acesso de cadeirantes e faixa de orientação para pessoas com deficiência visual.

“E como estamos na semana de aniversário da nossa cidade, a solenidade de entrega teve um gostinho diferente. Para inaugurar o calçamento realizamos uma corrida para comemorar tanto a entrega como os 436 anos de João Pessoa. O percurso passou justamente pelas novas ruas” pontuou.

Cícero ainda agradeceu a equipe da Secretaria da Juventude e aos moradores que participaram do momento.

“Uma ação muito legal da Secretaria da Juventude que mobilizou tanto os servidores de outras secretarias, como os moradores que estavam no local, numa grande festa do esporte e da cidadania. Agradeço a equipe da Sejer pelo empenho e parabenizo a todos pelo lindo trabalho” concluiu.

Prefeito Cícero Lucena entrega de obras de mobilidade no Bairro das Indústrias com evento esportivo e ressalta: “Grande festa do esporte e da cidadania” Prefeito Cícero Lucena entrega de obras de mobilidade no Bairro das Indústrias com evento esportivo e ressalta: “Grande festa do esporte e da cidadania” Reviewed by Marcone Campos on 05:40 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.