recent posts

banner image

PM realiza apreensões de armas em Cajazeiras, Desterro, Livramento, Sapé e na Capital


 Cinco cidades registraram apreensões de armas, nessa quinta-feira (12), nas ações da Polícia Militar para prevenir e combater crimes, na Paraíba. O armamento foi retirado de circulação dos municípios de Cajazeiras, Desterro, Livramento, Sapé e João Pessoa, resultando em cinco suspeitos detidos.


Na Capital, a arma apreendida foi uma pistola e teria sido usada numa tentativa de homicídio que aconteceu durante à noite, em uma praça do bairro de Mangabeira I. Um suspeito de 22 anos foi preso em flagrante.

As outras armas apreendidas foram uma espingarda com um suspeito de 23 anos, em Desterro; um revólver com dois adolescentes de 16 anos, cada, em Cajazeiras; uma espingarda que foi abandonada por suspeitos, em Sapé; e um revólver com um homem de 58 anos, que foi abordado em um carro, na cidade de Livramento.
PM realiza apreensões de armas em Cajazeiras, Desterro, Livramento, Sapé e na Capital PM realiza apreensões de armas em Cajazeiras, Desterro, Livramento, Sapé e na Capital Reviewed by Marcone Campos on 07:41 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.