recent posts

banner image

Mersinho Lucena parabeniza João Pessoa e ressalta a necessidade da Região Metropolitana ter um representante na Câmara Federal


O vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena (Republicanos), esteve presente, nesta quinta-feira (05), em João Pessoa, prestigiando a programação de aniversário da cidade, que aconteceu no Centro da capital. 

Na oportunidade, o gestor parabenizou a Capital, comentou sobre sua relação com a cidade e também sobre os objetivos do seu grupo político para a Região Metropolitana. No local, além de Mersinho, estiveram presentes o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), a senadora Daniella Ribeiro (PP), o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), além de secretários e outras lideranças políticas. 

“É uma grande honra para nós que nascemos nessa cidade, uma cidade tão cheia de recursos, tão acolhedora e aonde o sol nasce primeiro. 

 Rica em belezas naturais, mas mais do que tudo rica nas pessoas que sempre recebem todo mundo com braços abertos, um sorriso no rosto, isso é o que faz da gente uma cidade especial e só tenho a desejar que João Pessoa continue avançando, sendo uma cidade próspera, trabalhadora. É isso que desejo, tudo de melhor para a Capital do nosso estado”, disse o vice-prefeito que também é filho de Cícero Lucena.

 

Mersinho ainda comentou sobre sua possível candidatura a deputado federal que vem sendo bastante comentada nos bastidores da política paraibana. “É claro que meu nome está à disposição do nosso grupo político, do nosso partido, mas mais do que tudo da grande João Pessoa e da Paraíba. Acredito que nós temos que ter uma visão ampla, conjunta, dos problemas que existem, principalmente nessa região metropolitana, e que a gente possa ter um representante na Câmara Federal que possa atrair recursos, mas, mais do que isso, buscar soluções e melhorar a qualidade de vida da população”, afirmou.

 



Mersinho Lucena parabeniza João Pessoa e ressalta a necessidade da Região Metropolitana ter um representante na Câmara Federal Mersinho Lucena parabeniza João Pessoa e ressalta a necessidade da Região Metropolitana ter  um representante na Câmara Federal Reviewed by Marcone Campos on 06:37 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.