recent posts

banner image

Em 30 dias, Seinfra substitui mais de 2,4 mil lâmpadas na Capital


 Para garantir ruas mais iluminadas e, consequentemente, mais seguras para a população, a Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) tem reforçado os trabalhos de manutenção no parque de iluminação pública da cidade. Em 30 dias, no período de 15 de julho a 15 de agosto, 2.410 mil pontos de iluminação foram substituídos na Capital.

 
Com isso, chega a 12.110 o número de lâmpadas substituídas em vias, praças e corredores da cidade, de janeiro deste ano até o último dia 15. O secretário de Infraestrutura, Rubens Falcão, disse que o reforço nesse serviço é para que a população tenha vias mais bem iluminadas, podendo circular com maior segurança. "E vamos continuar trabalhando de acordo com a necessidade da população, levando com mais rapidez e qualidade os serviços", afirmou.
 
Os trabalhos, que consistem em troca de lâmpadas com problemas em postes de baixa tensão e ornamentais, foram executados em todos os bairros, a exemplo do Centro, onde foi reacesa a iluminação da imagem de Nossa Senhora de Lourdes, na Praça Dom Ulrico.
 
O serviço de reparos na iluminação pública é realizado diariamente, onde equipes trabalham para atender as demandas dos moradores. A programação é definida com base nas solicitações apresentadas pela população à Seinfra.
 
E os trabalhos não param. Nesta quinta-feira (19), durante o dia, os serviços estão concentrados em ruas e avenidas de 30 bairros: Gramame, Colinas do Sul I, Bairro das Indústrias, Jardim Vieira Diniz, Mumbaba, Alto do Mateus, Bairro dos Novais, Jardim Planalto, Planalto da Boa Esperança, Valentina, Novo Milênio, Muçumagro, Paratibe, Mangabeira I, Mangabeira II, Mangabeira III, Mangabeira IV, Mangabeira VII, Mangabeira VIII, João Paulo II, Funcionários II, Oitizeiro, Cruz das Armas, Geisel, Cristo, Rangel, Jaguaribe, Varadouro, Roger e Tambiá. À noite, outros bairros serão atendidos.
 
Solicitação - A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Seinfra, conta com um call center para atender às demandas de manutenção de iluminação pública e qualquer cidadão pode solicitar o serviço pelo número 0800 031 1530. A ligação é gratuita e o call center funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. Após o pedido, o serviço entra na programação.
 
A população também pode solicitar a melhoria da iluminação da via ou bairro onde mora. O procedimento é feito por meio de ofício endereçado à Seinfra, localizada na Avenida Rio Grande do Sul, número 721, no bairro dos Estados, na Ouvidoria da secretaria, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Em 30 dias, Seinfra substitui mais de 2,4 mil lâmpadas na Capital Em 30 dias, Seinfra substitui mais de 2,4 mil lâmpadas na Capital Reviewed by Marcone Campos on 04:52 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.