recent posts

banner image

Efraim segue na frente de Aguinaldo e candidatura se fortalece a cada movimento

 


Efraim Filho (DEM) segue na frente de Aguinaldo Ribeiro (PP) para ser o candidato a senador da chapa do governador João Azevêdo (Cidadania), pelo menos, em número de apoios colecionados e expansão da candidatura, que se fortalece a cada movimento. A coletiva de imprensa convocada na manhã desta segunda-feira serviu como uma demonstração de força frente ao governador.

No fim de semana, Aguinaldo Ribeiro percorreu o Sertão ao lado do chefe do Executivo estadual e ficou um clima de amizade entre os dois, mais do que diante de Efraim. No entanto, o apoio de Galdino hoje mina os caminhos de João na escolha. De sua base aliada, ele já tem o MDB, de Veneziano Vital e, agora, o presidente da ALPB, oficialmente com Efraim.

Efraim largou na frente, desde o início do ano, e articulando sozinho, sem o apoio de João Azevêdo, se mostrou forte, o que pode ser fundamental na decisão de João Azevêdo. Até aqui, já são 114 prefeitos declarados com ele, além de deputados estaduais e vereadores. “Efraim Filho foi um eficiente coordenador de bancada. Ele chega a esse ponto, pois fez por merecer”, destacou Veneziano na coletiva desta manhã.

Voz da Paraíba

Efraim segue na frente de Aguinaldo e candidatura se fortalece a cada movimento Efraim segue na frente de Aguinaldo e candidatura se fortalece a cada movimento Reviewed by Marcone Campos on 04:37 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.